domingo, 3 de janeiro de 2010

Não tenho nada pra dizer, só o silêncio vai falar por mim. Eu sei guardar a minha dor e apesar de tanto amor, vai ser melhor assim...


Como é que uma pessoa, apesar de receber muito amor, não consegue perceber isso? Digo "perceber", porque saber ela sabe. Racionalmente ela compreende isso, mas não consegue sentir. e não sentindo, não consegue vivenciar. E, então mete os pés pelas mãos...

Tudo isso ela consegue acompanhar, como alguém que acompanha conscientemente sua própria cirurgia, ou aparentemente dormindo assiste ao que acontece em volta: sem conseguir interferir, sem conseguir parar.... Qual o nome que se dá a isso???

Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada pelo carinho e recadinho. O meu e-mail tem em quase todas as postagens do blog: tripiano@globo.com
    Bjs Elaine

    ResponderExcluir