domingo, 3 de janeiro de 2010

Lista de intenções para o novo ano...



Não sou do tipo de pessoa que a cada ano faz uma lista de ações desejáveis para cumprir, entretanto neste ano resolvi fazer uma. Não me perguntem porquê, pois eu não sei, não pensei sobre isso. Também não são intenções novas, muitas até já foram externadas em vários momentos, com diversas pessoas do meu convívio. Quem ouviu já sabe. O que é novidade, é que decidi tornar essas intenções públicas e oficiais. A partir de agora, não são apenas boas intenções (ou más dependendo do ponto de vista) mas um compromisso pessoal a ser buscado neste e nos anos que porventura, me forem acrescentados. E como está publicado, a responsabilidade é maior, pode suscitar uma certa cobrança... o que pode ajudar a corrigir a rota.


1º Ser mais humana. Sem comentários. Todo mundo sabe o que é issso, ou não?


2º Ficar mais na minha. Não entendeu. Então se liga...


3º Elaborar um projeto novo...


AVISO AOS AMIGOS, PARENTES E CONHECIDOS:
Tudo o que quiserem comigo, falar, desabafar, pedir, dar... que seja logo. O tempo é breve e não para. Flores, presentes, palavras, visitas, quero em vida... Na morte não quero nada: nada de coroas de flores, nada de velório, nada de tumulo, nada de discurso, nada de presença, nada de último adeus, NADA.


Até com Deus já firmei acordo, tudo que tivermos que dar uma ao outro é em vida. Nesta vida... No mais tudo é incerto e obcuro. Prefiro me garantir e ele até agora tem cumprido sua parte, tanto nas alegrias quanto nas dores. Não quero deixar nenhum saldo, nem negativo nem positivo. Escolhi zerar.


Ah! Também preferi não legar nada, nem genética nem materialmente. Irei como cheguei sem levar, trazer ou deixar nada. Tudo 0000000000...

Nenhum comentário:

Postar um comentário