sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sabor de Jabuticaba no pé...

Sempre tive uma relação muito boa com frutas. Desde a infância sempre fui devoradora incontestável das mais saborosas espécies: mangas de todos o tipos, maçãs, laranjas e tangerinas azedas, tamarindos e cajamangas mais ainda (só de lembrar as orelhas apertam...) e ela... a maravilhosa, a prima-dona de todas, a madona nera da minha doce vida, a JABUTICABA.
Na casa da minha mãe tem três pés pródigos e férteis, estão carregados desde o começo do mês e eu estou indo prá lá. para... entre matar a saudades da grande família, mergulhar nesse melífluo oceano de prazer.
Se você nunca experimentou passar horas debaixo de uma jabuticabeira, jogando conversa fora e saboreando as doces frutinhas, não sabe do que estou falando e não tem noção do que está perdendo e olhe... há quem alugue, pasme, alugue uma jabuticabeira para desfrutar, ao pé da letra, desse prazer inenarrável e maravilhoso.
Salute!!!

2 comentários:

  1. E as jabuticabas estão docinhas... um mel!
    Acredita que as frutas estão perdendo por faltam de quem venha desfrutar? Bom, se bem que apanhadores de jabuticabas são raros por aqui... Mamae, Debora e Alice são as que animam em subir, eu também apanho, mas da escada... Já fiz até geleía nessa temporada.
    Dedéia Irmã 3

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMMM.
    Estou esperando vc trazer umas para mim.

    salete
    bjs

    ResponderExcluir